Concurso Cultural Sua Arte em Nosso Rótulo

19/09/2020

A Vinícola Santini vai lançar uma Edição Limitada Verão 2021. Será criado o rótulo do Espumante Moscatel Rosé, eleito através deste Concurso – Sua Arte em Nosso Rótulo.


REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SUA ARTE EM NOSSO RÓTULO

1. SOBRE O REGULAMENTO: O Regulamento a seguir, tem por objetivo, desenvolver uma Edição Limitada Verão 2021 da Vinícola Santini, a fim de valorizar a arte e promover os artistas. Será criado o rótulo do Espumante Moscatel Rosé, eleito através do Concurso Cultural – Sua Arte em Nosso Rótulo, sendo assim o vencedor poderá usufruir do prêmio, que consiste em ter sua ilustração estampando o rótulo do espumante Moscatel Rosé Edição Limitada Verão 2021, além de um breve texto sobre o ilustrador no contrarrótulo do produto. Além disso, será enviado um Kit da Edição Limitada para o ganhador do Concurso Cultural.

2. DADOS CADASTRAIS: Santini Ind. Vinícola Ltda. Inscrita sob o CNPJ: 91.383.653/0001.52. Localizada em Cerro da Glória 2ª Légua Vila Cristina, na cidade de Caxias do Sul - RS, telefone (54) 3287-1300, e-mail [email protected], redes sociais fb.com/vinicolasantini e instagram.com/vinicolasantini.

3. NOME DO PROGRAMA: Sua Arte em Nosso Rótulo.
3.1. Modalidade do Programa: Concurso Cultural.

4. ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Todo o território nacional.

5. PARTICIPANTES: Participam deste programa de pontos quaisquer pessoas físicas residentes em todo o território nacional, que cumprirem com os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

6. COMO FUNCIONA: A Vinícola Santini vai lançar uma Edição Limitada Verão 2021. Será criado o rótulo do Espumante Moscatel Rosé, eleito através deste Concurso – Sua Arte em Nosso Rótulo, sendo assim o vencedor poderá usufruir do prêmio, que consiste em ter sua ilustração estampando o rótulo do espumante Moscatel Rosé Edição Limitada Verão 2021, além de um breve texto sobre o ilustrador no contrarrótulo do produto. Além disso, será enviado um Kit da Edição Limitada para o ganhador do Concurso Cultural.
6.2. Produto Participante: Espumante Moscatel Rosé.
6.3. Este Concurso Cultural é permitido para Maiores de 18 anos.
6.4. Inscrições: Ao completar seus dados em um formulário disponibilizado no site http://materiais.vinicolasantini.com/vinicola-santini, o participante poderá baixar as instruções da participação do Concurso Cultural.

6.5. Data das Inscrições: de 19 a 30 de setembro.
6.6. Data de Envio das Artes: A data limite para o envio das artes será do dia 1 de outubro até às 12h do dia 23 de outubro. E-mail para recebimento das artes: [email protected].
6.7. Data de Análise das Artes: de 26 a 30 de outubro, uma comissão da Vinícola Santini analisará as artes recebidas e pré-selecionar as que irão para votação aberta nas redes sociais (Instagram e Facebook) da Vinícola.
6.8. Voto popular: O voto popular se dará por meio de comentários nas publicações – a que somar o maior número de comentários somando a postagem das duas redes será pontuada. Serão contabilizados diversos comentários de uma mesma pessoa desde que não sejam comentários automatizados.
6.9. Data de postagens dos rótulos aprovados para votação popular: Todos os rótulos serão postados dia 04 de novembro e serão aceitos comentários até o dia 11 de novembro às 12h.
6.10. Premiado: O rótulo premiado será o que receber maior pontuação somando as seguintes notas:
vencedor voto popular: 10 pontos
vencedor voto ilustradores (ilustradores homenageados): 10 pontos cada (3 votos) num total de 30 pontos
vencedor voto Santini: 30 pontos
6.11. Data da divulgação do resultado de melhores rótulos: 18 de novembro.

7. PREMIAÇÃO: O vencedor terá sua ilustração estampando o rótulo do produto Moscatel Rosé Edição Limitada Verão 2021, além de um breve texto sobre o ilustrador no contrarrótulo do produto. Além disso, será enviado um Kit da Edição Limitada para o ganhador do concurso.
7.1. O prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro, produtos ou qualquer outra natureza.

8. CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO
8.1. É vedada a participação de funcionários ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este Concurso Cultural.
8.2. Este Concurso Cultural é permitido para Maiores de 18 anos.
8.3. A participação no presente Concurso Cultural é voluntária, e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições contidos neste regulamento.
8.4. O presente Concurso Cultural é aberto ao público em geral, podendo participar pessoas físicas, residentes em todo o território nacional, que cumprirem com os termos e condições estabelecidas neste regulamento.
8.5. A Vinícola Santini reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre manipular, burlar ou fraudar as regras postas neste regulamento.

9. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: Estarão participando deste Concurso Cultural todos que se cadastrarem no site http://materiais.vinicolasantini.com/vinicola-santini, que ficará disponível dentro do período de (19 a 30 de setembro), após o cadastro, o participante receberá as instruções do Concurso Cultural. No entanto, a Vinícola Santini reserva-se o direito de encerrar ou alterar este Programa de Pontos a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. PRAZO DE COMERCIALIZAÇÃO DOS RÓTULOS: O prazo de comercialização do produto com o rótulo criado pelo participante é indeterminado, por se tratar de uma Edição Limitada da Vinícola Santini.
10.1. PRAZO DE VIGÊNCIA: Válido entre o mês de outubro até o momento da comercialização da Edição Limitada.

11. NÃO INCLUSO: O ilustrador da arte não receberá qualquer valor adicional sob o produto vendido.

12. FORMA DE NOTIFICAÇÃO: O participante que vencer será notificado por meio de mensagem privada e também será divulgado nas redes sociais.
12.1. CANAIS E FORMA DE DIVULGAÇÃO: Com o objetivo de divulgar o Concurso Cultural, a Vinícola Santini utilizará suas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram) como meio de comunicação com seus respectivos clientes.

13. DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO PARTICIPANTE: O participante do Concurso Cultural, autoriza o uso de seu nome, imagem, som e voz, com vistas à divulgação do resultado sem qualquer ônus adicional. Que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à imagem ou a qualquer outro.

14. DÚVIDAS E CONTROVÉRSIAS: Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão decididas pela respectiva Vinícola Santini.
14.1. RECLAMAÇÕES: Fica determinada a Comarca de Caxias do Sul- RS para dirimir quaisquer controvérsias provenientes deste regulamento, excluindo-se qualquer outra medida.

15. DISPOSIÇÕES GERAIS
15.1. A Vinícola Santini não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, provenientes de situações que estejam fora de seu controle. Tais como o interrompimento e/ou cancelamento do Concurso Cultual por motivo de força maior, bem como eventuais alterações que possam ocorrer.
15.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão decididas pela Vinícola Santini.
15.3. Os participantes, por tempo indeterminado, autorizam o uso de sua voz e imagem, para fins de divulgação da Vinícola Santini, sem qualquer ônus adicional.
15.4. A simples participação voluntária no presente Concurso Cultural implicará no reconhecimento das condições determinadas e na aceitação plena deste regulamento.
15.5. O ilustrador da arte não receberá quaisquer adicionais sob o produto vendido.
15.6. O Concurso Cultural poderá ser divulgado pela internet ou qualquer outro meio.
15.7. Este Concurso Cultural é permitido para Maiores de 18 anos.
15.8. O regulamento está disponível através do site da Vinícola Santini (www.vinicolasantini.com).
15.9 Se inscreva através do site http://materiais.vinicolasantini.com/vinicola-santini, e receba as instruções do Concurso Cultural.

15.10. E-mail para recebimento das artes: [email protected].